terça-feira, 21 de abril de 2009

Excerto do livro O Silêncio dos teus Olhos"

Excerto do livro O SILÊNCIO DOS TEUS OLHOS

"Abri os olhos. A sala voltava a estar cheia de gente. Estava de tal maneira baralhado que não conseguia distinguir a realidade da ficção.
- Não a viste?
- A quem meu filho?
- Não a conseguiste ver?
- Não sei a quem te referes, mas não vi mais ninguém senão os que estão à nossa volta!
- Mas...
Ao fundo do corredor pude ver o meu pai e os meus irmãos correrem na minha direcção.Recebi o abraço de todos ao mesmo tempo. Não era um bom momento para palavras. a sua força era agora a minha força. Naquele momento pude sentir o seu sangue correr pelas minhas veias. Naquele momento pude sentir tudo o que eles sentiam...
O tempo parecia ter parado somente para nos observar."

Sem comentários:

Enviar um comentário