terça-feira, 14 de abril de 2009

OBRIGADO


Desde já o meu mais emocionado agradecimento ao Nuno e à Cristela por me convidarem para a apresentação de "O Silêncio dos teus Olhos" em tão belo local como é o CHÁ D´ARTE, em Loulé.
Um grande abraço ao Victor Raquel e à Carla Cardoso, as pessoas que fizeram possível que este novo projecto visse a luz do dia. É todo um desafio estar à altura das expectativas...
A todos os meus grandes amigos (aos que puderam e aos que não puderam estar), obrigado pela vossa força. Vocês merecem muito mais de mim...
Aos que me conheceram pela primeira vez... Espero que me voltem a visitar...

A todos... muito obrigado.............................................................................................................................

PAZ...LUZ...SEMPRE...EM NOSSOS CAMINHOS...ASSIM SEJA

Sem comentários:

Enviar um comentário